Como obter meu empréstimo FGTS ?
  • 1

    Ser maior de 18 anos ou emancipado com conta-corrente ou poupança

  • 2

    Ter saldo mínimo de FGTS disponível de R$1.000

  • 3

    Ter o App FGTS Caixa instalado no celular

  • 4

    Optar pelo Saque Aniversário no App

  • 5

    Aprovação da simulação

Vantagens Exclusivas

Crédito

Sem consulta aos orgãos de proteção ao crédito

Orçamento

Não compromete o orçamento mensal

Sem Boletos

Parcelas descontada direto do seu FGTS

Praticidade

Aquisição do empréstimo feito 100% pelo celular

FAQ
Dúvidas Frequentes

É um empréstimo que utiliza o saldo do FGTS como garantia. Na prática é uma antecipação de parte do valor que você possui em sua conta de FGTS através de uma modalidade chamada Saque-Aniversário. Permite a antecipação do valor de até 10(dez) parcelas de Saque Aniversário e o percentual da antecipação irá depender do valor de saldo do seu FGTS. Para ter direito ao empréstimo é necessário habilitar o Saque Aniversário através do APP FGTS, no site fgts.caixa.gov.br.

Todo brasileiro acima de 18 anos que possuir saldo no FGTS, independente se tiver empregado ou desempregado, e também é disponível para negativados! Basta ter o Saque Aniversário habilitado.

A taxa de juros a partir de 0,99% ao mês, a mais competitiva do mercado!

Não. É 100% de aprovação para quem possui saldo mínimo de R$ 1.000,00 no FGTS.

O crédito pode ser disponibilizado em qualquer conta e banco, exceto em contas-salário. No momento em que você fizer sua simulação do empréstimo junto a nossos consultores você irá informar a conta que deseja receber o dinheiro.

Você não recebe nenhum boleto para pagar, pois os juros cobrados serão descontados diretamente do seu saldo do FGTS, desta forma não há pagamento mensais de parcelas, o que não compromete em nada sua renda mensal.

Pelo período de 2 anos a partir da habilitação do saque aniversário seu saldo do FGTS fica congelado. Mas é possível utilizar o saldo na modalidade de empréstimo com a antecipação do FGTS. Após 2 anos é permitido optar pelo retorno do saque-rescisão.

Não, somente parte do seu saldo. Para saber o valor exato que você pode receber você precisa entrar em contato com a Financeira VIP e conversar com nosso time de especialistas que irão tirar todas as suas dúvidas.

A Vip Financeira 39.283.455/0001-05 atua como correspondente bancário, seguindo as diretrizes do Banco Central do Brasil (BACEN), nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011. 
 
 Crédito sujeito a margem consignável disponível no momento da contratação e às condições do convênio. Valores de parcelas, prazos, taxa de juros, tarifas e CET (Custo Efetivo Total) podem variar conforme o convênio e a qualquer tempo, sem necessidade de aviso prévio. Os prazos das operações podem variar de 6 a 96 meses. Taxa de juros máxima de 2,14% a.m. e/ou 31,45% a.a. Todas as operações de crédito têm incidência de IOF, conforme legislação vigente. 
 
 Em caso de atraso: acréscimo de juros de 1% a.m e multa de 2% sobre o valor devido; possibilidade de vencimento antecipado e inscrição nos órgãos de proteção ao crédito. Assegurado o direito à liquidação antecipada, com redução dos juros, em caso de contratação. Utilize seu crédito de forma consciente e somente em caso de necessidade.
 
 © Copyright 2022 | Vip Financeira